terça-feira, 8 de dezembro de 2009

On Sale!

Então, gente... a partir de hoje o blog está positivo e operante, e já com alguns itens à venda.
Até o fim da semana, colocarei alguns vestidos de festa, para aquelas que estiverem interessadas em reciclar o visual para as festas de fim de ano.
O esquema não tem segredo: deixe o seu CEP em seus comentários, que daí eu calculo o valor do frete.
As roupas vestem P ou M, em geral, porque são roupas minhas. Dependendo da peça, aceito troca, desde que me sirva.


Boas compras!!!

5 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visitinha!
    Seja bem vinda e pra te ajudar, estou te oferecendo um Selinho pois o seu espaço está ficando um arraso!
    Passa lá no meu blog e pega o Selinho o seu blog arrasa!
    Não esqueça de postar as regrinhas e a URL do meu blog que lhe ofertou...

    beijokas e boas vendas!



    by Closet

    http://byclosetbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andréia, sou da rede de amizade da Shakira: me segue que eu te sigo...já estou te seguindo, é só me seguir tbém...e to te linkando, vc já faz parte da minha lista de blogs.Seja muito bem vinda!!!!
    Obrigada pela sua visita, e quando fizer sua lista de blogs não se esqueça do meu...
    Bjinhosss e Sucesso!!!!
    Beth Mello-Brecho
    www.bethmello-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Andréia! Mto legal seu blog!
    Estou te seguindo, me segue tb :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá passei por aqui!
    Obrigada por visitar meu cantinho.
    Uma boa dica é você linkar aqui no site os brechós das colegas. elas te linkam e vc linka elas. Garante bons negócios!
    Fica a dica
    Abraços
    Greice
    Grelegal Artesanato

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, ANDRÉIA!
    PASSEI PRA CONHECER SEU BLOG E TE LINKAR TB.
    OBRIGADA POR SUA VISITA.
    BJUS E SUCESSO!
    TANIA.

    ResponderExcluir

Oi!
Lembre-se de informar o seu CEP e não esqueça de informar o email para que eu possa te responder, ok?!

Bjs,

Andréia Baia
a.baiaprestes@hotmail.com