terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VESTIDO DE VERÃO tam. P - R$ 25 mais frete.



Lindo vestido romântico para o verão e a praia. Rico em detalhes.
Possui aplicação de pintura silk screen em força de borboletas estilizadas, e uma linda borboleta pintada à mão.
Na cor bege, forrado, exceto nas costas, onde recebeu uma aplicação de renda.
A saia é em evasê, fica soltinho no corpo, e justo no busto. A alça é em renda de algodão. Esta mesma renda faz entremeios ao longo da saia e dá acabamento ao redor do busto.
Só veste P ou PP mesmo... o comprimento, contando a alça é 104 cm. Para mim fica na altura do joelho, mas depende da altura da compradora.
É lindo, usei poucas vezes, e só vendo porque não posso mais usar mesmo! (Tive bebê e meu seio cresceu, de modo que fica apertado demais!)


Um comentário:

  1. oi! me fala qual é o tamanho do busto? Adorei o vestido! Estou em São Paulo (04771-110)e acho que levo a blusa espanhola tb ;)
    beijo!
    milac.alves@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi!
Lembre-se de informar o seu CEP e não esqueça de informar o email para que eu possa te responder, ok?!

Bjs,

Andréia Baia
a.baiaprestes@hotmail.com